Como pogar sem se fuder (muito)

Posted in Eureka!, Propaganda Enganosa on 18 abril 2010 by punkdoc

Eu adoro rodas de pogo, apesar de eu ser tudo o que normalmente não se vê numa rodinha. Sou mulher, tenho 1 metro e 60, peso 48 quilos e pra piorar tenho 25 anos, o que praticamente faz de mim uma senhora corroída pela osteoporose!

Mas eu simplesmente não consigo assistir um bom show sem me jogar. Eu até tento, mas é impossível. Eu sinto como se a coisa mais importante da minha vida estivesse quase nas minhas mãos, mas eu não posso alcançar.

Depois de muito me ferrar em shows, percebi algumas coisas que facilitam muito a sobrevivência:

1- Não se jogue logo ao som dos primeiros acordes do show:
Espere a roda se formar para ver o panorama geral e localizar eventuais playboys mal intencionados para se manter longe deles.

2- Entre no meio das músicas:
Quando alguém identifica a música favorita sai pela roda como um rinoceronte cocainado. Mas o gás normalmente acaba antes da música.

3- Vá pelas beiradas:
Se achar que a roda está violenta demais para o seu gosto, fique na perifeira dela. Com as pessoas vindo em sua direção por apenas um dos lados dá para sentir um pouco da emoção sem tomar um cruzado no queixo.

4- Ou não…
Quando a roda é formada por pessoas “da paz” o meião costuma ser o lugar mais tranquilo. Neste caso, quem chega na beira geralmente é por que perdeu o equilíbrio e saiu catando cavaco.

5- Quando uma música acabar, saia!
A próxima pode ser o maior hino da banda e aí o bicho pega. Num tem jeito

Anúncios

Eu vejo o seu futuro…

Posted in dunk sincerity, Eureka!, Idéia Caótica, pensamento do dia with tags on 5 abril 2010 by punkdoc

Um amigo meu está mal de cabeça. Falta de mulher. Eu, tentando animá-lo (sem sucesso, claro) pergunto:

-Tem alguma coisa (coisa, não pessoa) que te acalenta?

Ele respondeu:

-Pô, beber. E tocar violão também, tipo, tão saindo umas letras, melodias e tal. E comer. Basicamente isso.
Espírito de porco que sou, cheguei a apenas uma conclusão:

-Então, basicamente vc me diz que vai virar o Fat Mike: gordo, bêbado e lançando 2 eps por ano?

Então tá…

Posted in pensamento do dia on 31 março 2010 by punkdoc

… o Dourado ganhou o Big Brother. Parabéns pra ele. Eu não posso dizer nada mais a respeito já não assisti um capítulo sequer, porque BBB não faz a menor diferença na minha vida. Mas se faz na sua, beleza. Tem tanta coisa que faz uma PUTA DIFERENÇA NA MINHA que é motivo de risada pra outras pessoas…

Então como diz a sabedoria popular: “Cada um no seu quadrado.”

______________________________________________________________________________
Ouvindo Satanic Surfers – Good Morning

Você sabe que está ficando velho quando…

Posted in Eureka!, Idéia Caótica, pensamento do dia on 31 março 2010 by punkdoc

… depois de uma noite de headbanging você tem que segurar sua cabeça com as mãos, porque o pescoço já não está mais aguentando.

Filosofia alheia

Posted in Ahn?!?, Idéia Caótica, pensamento do dia on 27 março 2010 by punkdoc

Pessoa que trabalha comigo essa semana soltou a seguinte pérola:

-“Porrada só não conserta vidraça.”

Então tá. Não vou discutir.

Planos para meu primeiro salário #FAIL

Posted in Propaganda Enganosa on 21 março 2010 by punkdoc

Passei os útimos vários meses pensando em como seria me formar, começar a trabalhar e ganhar meu primeiro salário. Eu achava que iria torrá-lo numa loja de discos,ou comprar uma bateria novinha, ou então a única coisa que eu pedi pro meu pai e ele não me deu: um pedal duplo.

Mas aqui estamos nós, apenas 11 dias depois do pagamento, e eu já gastei 70% do salário e ainda não comprei NADA pra mim; só paguei dívidas e sobrevivi. (Nem o ingresso do Social Distortion em comprei ainda por falta de tempo.)

E ainda preciso comprar um guarda-roupa todo novo porque não posso trabalhar vestindo uma camiseta do Bad Religion, certo?

Real life sucks!!

Alguém me explica…

Posted in Ahn?!?, Idéia Caótica, Propaganda Enganosa on 18 março 2010 by punkdoc

…por o nome da banda derivada é The International NOISE Conspiracy se barulhento mesmo era o Refused?