Meu pai, meu herói!

Meu pai, assim como todos os bons pais, sempre dão um jeito de tirar o rebento da furada. Mas dessa furada, só mesmo O MEU PAI (porque meu pai é foda!).

Ele tocou com a minha banda!

Sim! Eu tinha 17 anos e tocava numa bandinha que estava com um show marcado pro fim de semana… Eis que na quinta ou sexta feira recebemos a notícia: O nosso baixista estava de castigo porque tinha tirado nota baixa e não poderia tocar.

Os moleques me ligaram desesperados, mas eu nem me abalei. Pois eu tinha a solução: MEU PAI!

Dei um cdzinho com as músicas para ele tirar, pois não havia tempo para ensair. Quando chegou a hora do show, ele arrumou um lugarzinho escondido no palco, meio atrás da cortina, para que ninguém conseguisse vê-lo, porque ele estava se achando ridículo tocando no meio de um monte de adolescentes.

O show correu muito bem até que ao final, o vocalista falou: -“Pô, galera, eu queria fazer um agradecimento especial aí pro Seu Damião, pai da nossa batera, que veio substituir nosso baixista em cima da hora. Palmas pra ele!”

E nesse momento, meu pai morreu de vergonha.

Foi a forra, afinal, todo adolescente reclama que seu pai o faz “pagar mico” (ou pelo menos assim se falava na minha época).

E é por essa e muitas outras que eu AMO O MEU PAI!

2 Respostas to “Meu pai, meu herói!”

  1. Ei, jovem velha garota!

    Continue escrevendo!!
    Dale!

    E pais rock n’ roll são, realmente, fodas!!

  2. Fernanda de Andrade Says:

    Muito bom os seus textos realmente seu pai é foda
    =)

Deixe um comentário

