Questionamento existencial

Como você sabe que um queijo gorgonzola está estragado se ele já é naturalmente mofado?

A princípio essa pergunta pode parecer totalmente idiota, mas não se aplica somente a queijos. Como eu vou saber que realmente estou velha se me sinto velha basicamente desde que terminei o ensino médio?

3 Respostas to “Questionamento existencial”

  1. Em questão do queijo, não posso ajudar ainda mais por detestar esse tipo de queijo…
    Mas na dúvida de se sentir velho é simples, costumamos a confundir por um bom tempo da nossa vida a soma de falta de expectativa + cansaço físico e emocional com “se sentir velho”, passei por isso algumas vezes durante a minha vida e com certeza, assusta.
    No meu ponto de vista ser velho é se excluir do mundo e ignorar todas as mudanças que ocorrem no mundo e não somente ter sintomas de velhos, como se ranzinza, chato e com muitas dores físicas.
    Essa é a minha humilde opinião…

  2. Nunca comi um queijo gorgonzola.

    =|

  3. E às vezes eu penso que a gente só fica velho quando para de aprender.

Deixe um comentário

