Como pogar sem se fuder (muito)

Eu adoro rodas de pogo, apesar de eu ser tudo o que normalmente não se vê numa rodinha. Sou mulher, tenho 1 metro e 60, peso 48 quilos e pra piorar tenho 25 anos, o que praticamente faz de mim uma senhora corroída pela osteoporose!

Mas eu simplesmente não consigo assistir um bom show sem me jogar. Eu até tento, mas é impossível. Eu sinto como se a coisa mais importante da minha vida estivesse quase nas minhas mãos, mas eu não posso alcançar.

Depois de muito me ferrar em shows, percebi algumas coisas que facilitam muito a sobrevivência:

1- Não se jogue logo ao som dos primeiros acordes do show:
Espere a roda se formar para ver o panorama geral e localizar eventuais playboys mal intencionados para se manter longe deles.

2- Entre no meio das músicas:
Quando alguém identifica a música favorita sai pela roda como um rinoceronte cocainado. Mas o gás normalmente acaba antes da música.

3- Vá pelas beiradas:
Se achar que a roda está violenta demais para o seu gosto, fique na perifeira dela. Com as pessoas vindo em sua direção por apenas um dos lados dá para sentir um pouco da emoção sem tomar um cruzado no queixo.

4- Ou não…
Quando a roda é formada por pessoas “da paz” o meião costuma ser o lugar mais tranquilo. Neste caso, quem chega na beira geralmente é por que perdeu o equilíbrio e saiu catando cavaco.

5- Quando uma música acabar, saia!
A próxima pode ser o maior hino da banda e aí o bicho pega. Num tem jeito

10 Respostas to “Como pogar sem se fuder (muito)”

  1. hahaha, AMEI Roberta! E foi lindo te encontrar no meio…da roda!!
    abraço

  2. Faltou uma dica aí: se o evento tiver seguranças agressivos e escrotos, não entre na roda. Eles vão te machucar mais do que qualquer jovem bêbado.

  3. Os lugares que eu frequento não costumam ter seguranças…
    Então, crianças, se nos lugares onde vocês vão tem, ouçam o Lohan!

  4. belo manual de sobrevivência, mas como já passei dos 30 e tenho dois parafusos no ombro, o lance é ficar quietinho com a patroa no canto apreciando o concerto… e as rodas, claro!
    😉

  5. Com 25 esta bem melhor do que eu, por mais empolgado que esteja ultimamente tenho estado sempre em algum canto se tiver uma cadeira então melhor ainda…

  6. Também tem uma de entrar de costas no pogo… As vezes é efetivo pra caramba! rs

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Lohan Filippo. Lohan Filippo said: Dicas da @robertassaurus pra jovens loucos como nós (eu e @Cariina__) http://bit.ly/9pi8U4 […]

  8. Lembro do Show do Bad Religion em 2008!!

    Quando começaram a tocar american Jesus eu ainda tava na roda de Recipe 4 hate… dito e feito, o ziper da minha mochila estourou e eu vi minha blusa voado em direção ao Palco! suahsuahusahusa

    Regra numero 6: COMPLETAMENTE VERDADEIRA!

  9. Luciano jr Says:

    ahuahuahauhaua
    mt foda
    adorei a postagem…
    e pior q é verdade

    “Chega o final de semana e sei que algo vai mudar esqueço meus problemas e começo a pogar…”(pacto social – rotina)

  10. […] bacanas que encontramos na Punkdoc’s Blog: “Como pogar sem se fuder (muito)” (https://punkdoc.wordpress.com/2010/04/18/como-pogar-sem-se-fuder-muito/) E já vá aquecendo a botina com esta palinha de uma das bandas mais vitaminadas, bem sacadas e […]

Deixe um comentário