Eu vejo o seu futuro…

Um amigo meu está mal de cabeça. Falta de mulher. Eu, tentando animá-lo (sem sucesso, claro) pergunto:

-Tem alguma coisa (coisa, não pessoa) que te acalenta?

Ele respondeu:

-Pô, beber. E tocar violão também, tipo, tão saindo umas letras, melodias e tal. E comer. Basicamente isso.
Espírito de porco que sou, cheguei a apenas uma conclusão:

-Então, basicamente vc me diz que vai virar o Fat Mike: gordo, bêbado e lançando 2 eps por ano?

3 Respostas to “Eu vejo o seu futuro…”

  1. Aí…AMEI…hauhauhaua

  2. kopaksopopaksopopas amigo rocker é pra essas coisas haha!

  3. Olá!
    Cheguei aqui por acaso , via o blog do Bolinho.
    Gostei do que vi. Volto mais vezes…
    Aproveito e te convido para visitar meu blog. Tendo um tempinho, aparece lá: http:minervapop.blogspot.com

    Abs

    Sandro

Deixe um comentário

