Planos para meu primeiro salário #FAIL

Passei os útimos vários meses pensando em como seria me formar, começar a trabalhar e ganhar meu primeiro salário. Eu achava que iria torrá-lo numa loja de discos,ou comprar uma bateria novinha, ou então a única coisa que eu pedi pro meu pai e ele não me deu: um pedal duplo.

Mas aqui estamos nós, apenas 11 dias depois do pagamento, e eu já gastei 70% do salário e ainda não comprei NADA pra mim; só paguei dívidas e sobrevivi. (Nem o ingresso do Social Distortion em comprei ainda por falta de tempo.)

E ainda preciso comprar um guarda-roupa todo novo porque não posso trabalhar vestindo uma camiseta do Bad Religion, certo?

Real life sucks!!

Deixe um comentário

