Sobre “A” banda do momento…

Lendo o post do Bolinho com APENAS 1 ano de atraso, eu lembrei de um “causo”.

Como alguns sabem, eu sou roqueira de “berço”, herdei do meu pai. E meu pai tem amigos roqueiros que por sua vez passaram esse dom à prole.

Coisa de uns 4, 5 anos atrás, meu pai me falou:

-“Filha, quero comprar um presente pro filho de um amigo meu. O garoto tem 17 anos e gosta de rock. Diz aí uma banda boa, que está fazendo sucesso, que eu vou comprar um cd pra ele.”

Pensei, pensei e por fim eu disse que não sabia. Meu pai ficou puto porque achou que eu estava de má vontade; que não queria “entregar o ouro”. Afinal, se eu conhecia milhões de bandas e sempre ia atrás de umas coisas absurdas, tipo surf-music sueca, como não saber qual é “A” banda do momento?

As coisas mudam, pai.

Deixe um comentário

