Samiam, do começo ao fim.

Nessa semana, minha vida vida está cheia de finais: na sexta passada foi meu último dia de faculdade, amanhã é o dia de receber o canudo e semana que vem tem o baile de formatura para jogar a útima pá de cal na minha vida universitária.

Também estou numa fase de inícios: no último domingo a minha nova banda fez o primeiro show (foi a primeira vez que subi no palco em 6 anos). E na próxima sexta é o dia de fazer minha matrícula no Programa de Residência, que vai me escrevizar pelos próximos três anos.

E o quê o Samiam tem a ver com isso?

Samiam é uma banda que eu tinha deixado meio de lado nos últimos tempos, mas era a banda que eu mais escutava quando eu entrei na faculdade. E amanhã, dia em que eu saio oficialmente dela, a banda faz um show bem aqui pertinho da minha casa.

Não poderia haver final mais feliz.

2 Respostas to “Samiam, do começo ao fim.”

  1. Final feliz e um início mais feliz ainda…Estou na torcida para que tudo dê certo…sempre.
    Beijos e boa sorte!!!

  2. Parabéns Roberta! A noite brindamos na Drinkeria!
    abraço

Deixe um comentário

