Você mudou a minha vida!

Comentário que eu deixei no blog do Alemão, vocal do 8 Milímetros ( http://mvhc.blogspot.com/2009/10/o-primeiro-show.html ). Não sei se ele vai ler lá, mas talvez alguém leia aqui.

“Alemão, depois de ler esse post eu tive certeza de uma coisa que eu já desconfiava: VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA.

Eu sou batera, toco desde dos 12 anos, sempre fui roqueira mas me ligava mais no mainstream. Até o dia em que um moloque da escola me chamou pra tocar numa banda de punk rock. Eu tinha uns 15 anos e na época de punk eu só conhecia o Offspring. Entrei na loja lá do Downtown, que era perto do trabalho da minha mãe, com cara de perdida. Você me perguntou se eu queria ajuda. Eu contei a história e você começou a me mostrar um monte de cds de bandas que até hoje eu curto, como Pennywise e Rancid. Como eu só tinha grana pra comprar um levei o Punk-O-Rama 2.
Cheguei em casa e botei o cd pra tocar, sem saber muito o que esperar. Gostei logo de cara, mas quando chegou na faixa 4, Only the Good Die Young coverizada pelo Me First & The Gimme Gimmes, minha vida, como eu conhecia até então acabou. Megulhei no underground de cabeça e até hoje não chegei na superfície.

Valeu, cara!”

É isso aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: