Loteria de Pobre

foto roubada de algum lugar do mundo virtual

foto roubada de algum lugar do mundo virtual

Alguém já pegou uma garrafa de Coca-Cola premiada?

Não premiada no sentido de ter escrito na tampinha: “Parabéns, você ganhou um sensacional….IO-IO!”. Mas no sentido de ter um gosto especial, sei lá… do refrigerante daquela garrafinha ser muito mais gostoso que das outras.

Eu acabei de abrir uma garrafa assim. Iria beber só um golinho, mas estava tão bom que pensei: “Se eu deixar para depois, vai perder o gás e não vai continuar assim tão boa.”.

Enquanto bebia, falei pra mim mesma: “Nossa! Até parece Coca-Cola de antigamente.”

E me ficou a dúvida: será que a Coca-Cola de antigamente era realmente mais gostosa? Ou será que fui eu que mudei? Era o gosto da infância? Ou será que meus neurônios gustatórios estão morrendo de senilidade junto com os auditivos?

2 Respostas to “Loteria de Pobre”

  1. Que lindo! Agora q vi q vc tb está nostalgica (postei algo de infância no meu blog)… Acho q essa chuva tem alguma “fumaça de memória” que está fazendo todo mundo resgatar o passado…

  2. HAHA .. tem um lugar que eu almoço as vezes que vende coca de 2 litros em garrafa igual as de antigamente! .. krak .. o gosto é diferente! FATO! um dia te levo la beta! ^^

Deixe um comentário

