Se na minha época fosse tão fácil assim!

Foto 0094
Quando eu comecei a tocar bateria, aos 12 anos de idade, fui muito zoada pelos meus colegas da escola, vizinhos e até criticada pelos meus professores, porque “Tocar bateria não é coisa de menina.”

Todos (exceto meu pai) achavam que logo logo eu iria desistir dessa ideia caótica e ser uma “garota normal”, como a vizinha do 202. “Ser roqueira não dá futuro.”, diziam.

12 anos depois, adivinha o que aconteceu?
A menina-baterista-roqueira sem futuro continua tocando, mas vai terminar a faculdade de medicina daqui a 2 meses.

Já a vizinha do 202 ouvi dizer que virou profissional do sexo.

4 Respostas to “Se na minha época fosse tão fácil assim!”

  1. Que foda, vc vais er medica? Eu tbm estudava pra medicina, mas acabei desistindo por só conseguir passar em fac. particular. Fui fazer biologia. Mas desisti tbm.. o rock foi mais forte.

    Mas que legal que vc ainda toca!! Esse é o espirito.

    Bjaaao !

  2. por alguma razão auto-destrutiva que eu ainda não consigo entender, eu gosto muito das duas coisas. não consigo viver sem nenhuma das duas.

  3. Kralhooww .. amei o texto, ta de parabéns beta!
    adoro textos assim .. vou te favoritar no meu brógui!

    Minha história tb é parecida .. só q o apoio do meu pai é pra tocar
    samba .. “nemfodendorapá”

  4. aeeeeeee, foda, so tua fã 😀

Deixe um comentário

