O Punk Rock Ainda Incomoda…

Embarquei no metro hoje a tarde. Tinham 3 assentos vagos um ao lado do outro. Eu sentei numa das pontas. Veio um sujeito e sentou no assento do meio, logo ao meu lado. Assim que o trem começou a andar tirei meu mp3 da mochila,desenrolei o fio, coloquei no ouvido e liguei(nesse processo já estávamos quase 2 estações depois). Botei Bad Religion pra tocar. Num deu nem três segundos e o sujeito do meu lado se mudou pro assento mais distante…

4 Respostas to “O Punk Rock Ainda Incomoda…”

  1. menos mal hein, o lugar ao meu lado é sempre o último a ser ocupado, seja metrô, seja ônibus..

  2. Na boa, não acho que foi o punk rock que incomodou não..

    E comigo sempre acontece igual ao Fabio

  3. Se não foi o punk rock foi o que? Eu tenho uma aparencia inofensiva…

  4. Po se ele faz isso com Punk .. imagina Trash .. ele deve desmaiar!

Deixe um comentário

